Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, estou com um pequeno problema para formatação de numeros do tipo double. Preciso deixa-los sempre com 4 casas após a virgula. Atualmente faço assim:
double teste = 14.686431;
double formatado = Math.Round(teste,4);
Saida=14.6864
Funciona perfeitamente, porém caso a entrada seja um numero assim: 14.500000, a saida é 14.5. O que eu to precisando é que sempre contenha 4 numeros apos a virgula, caso o numero seja 14.0, gostaria que completasse com 0 até dar os 4(a saida seria 14.0000). Alguém saberia me responder essa duvida? De preferencia de uma forma bem simples..(Procurei soluções mas n encontrei, atualmente faço uma #@?$%~ gambiarra para fazer esse processo.)Se você quer manter sempre quatro sempre terá que converter para string, pode fazer assim: formatado.ToString("N4")
Cara, valeu mesmo... Era exatamente isso que eu estava precisando.. Eu tava fazendo uma puta gambiarra aqui,kkk.. Obrigado pela ajuda
Se vc quer manter sempre quatro sempre terá que converter para string, pode fazer assim: formatado.ToString("N4")