Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola a todos gostaria que avaliassem meus desenhos que fiz no photoshop, não sei se estou no lugar certo para estar pedindo isto mais agradeço
Muito bom Alan,
Acredito que já te "vi" lá na área de desenho tradicional estou correto?
Achei sua técnica muito interessante, é uma desconstrução do desenho tradicional onde você não conta com as camadas, bem legal maninho.
O "último" que fiz, segue mais ou menos essa técnica, más acredito que eu tenha usado várias camadas, da uma olhada:
Abs,
Nenhuma crítica quanto aos resultados (pelo contrário, estão ótimos!). Agora, quanto à proposta de usar uma única camada para tudo... não entendi a razão dela! Eu lembro da época em que usava um Pentium 100, com memória tão baixa, a ponto de não me permitir usar mais de uma camada.
Era horrível! :D Tinha que colorizar os desenhos junto com os contornos e não havia condições de aplicar nenhum filtro (nem mesmo o Desfoque Gaussiano). Agora uso quantas camadas forem necessárias (claro, sem exageros, também...)
Gostei da técnica de desenhar sem camadas
Se você tiver interesse em fazer uns serviços de PhotoShop entre em contatao no e-mail 2Renato.Cavalcante@gmail.com
São serviços para editoras gringas, pagam em euro ou dólar