Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
Venho aqui para pedir uma ajuda, pois não consigo fazer a impressão na impressora não fiscal (eu tenho daruma e bematech)eu ja verifiquei vários fórum e não estou conseguindo entender e por isso estou aqui pedindo uma ajuda! eu queria que qdo clico em imprimir o comando fosse impressão direta nada de abrir a escolha de impressão no navegar web.
O servidor é on-line e a impressora fica na maquina do cliente!
será q tenho q criar um arquivo txt e enviar para impressora não fiscal?
>
eu queria que qdo clico em imprimir o comando fosse impressão direta nada de abrir a escolha de impressão no navegar web.
Não é possível, imagina que existisse um meio de fazer isto do jeito que você está pensando, qual seria a implicação? Eu poderia acessar um site qualquer e minha impressora ia começa a imprimir como se não houvesse amanhã...
então seria o seguinte tem um botão imprimir no sistema mas qdo clico ele passa a solicitição para escolher impressora e eu não queria isso ! oque preciso é qdo clico em imprimir ele faça a impressão direto na impressora não fiscal, porém preciso de uma ajuda de como fazer isso pois ja mandei a impressão e a msm sai como link de site e fica mto extensa . Obrigado!
O máximo que você consegue da maneira convencional é isso:
<a href="javascript:window.print();">Print-Me</a>
Ou deixar um Auto-Print no JavaScript ao carregar a pagina.
Você pode deixar configurada pelo proprio Windows a Impressora fiscal como padrão e o usuario precisa clicar 'Imprimir'.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://gabrieldarezzo.github.io/imasters/img/Impressora.png&key=1d0508db15cfbfbedd5ba0e056d0e35c7f92cf202a6cc70c5e79e9d2991282c8" alt="Impressora.png" />
Agora 'automatizar mais' é muito evasivo como o @ESerra falou acima.
Espero que tenha esclarecido melhor sua duvida.
Eu já fiz isso porem qdo mando imprimir o msm aparece com o endereço do site no rodapé e ainda aparece um bom pedaço de papel em branco! será que preciso reajustar a programação da folha de impressão?
Referente ao cabeçalho/rodapé quem determina isso é o navegador e por via de regra você tem como desativar. Quanto ao espaço em branco, ai teria que ver se você está enviando o número certo de colunas de acordo com o suporte da impressora.
Php é server side.
O Servidor que esta hospedado seu sistema é o mesmo que fica as impressoras?