Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
BOm dia amigos. :D
No MySQL, temos um recurso muito interessante que, é o "auto-incremented", se não me engano. Ele, por assim dizer, cria uma ID única a cada novo registro que é feito. Infelizmente, estou com problemas com isso, só que desta vez, no SQL Server.
Criei uma database que contém a tabela languages, que consequentemente, tem o ID, que será o número do idioma que foi adicionado. Quando eu aciono o formulário na minha página PHP, ele me diz que não foi possível inserir porque a culna ID precisa de valores. :(
Antes de tudo, eu acessei a coluna em questão e coloquei o auto-key para evitar isso, mas, ainda assim não funciona. Alguém saberia como me ajudar?
Obrigado!
Eita lasquera... ME desculpa, eu descobri como fazer essa correção depois de algumas horas que abri este tópico. :D Eu selecionei a Base de dados, e depois, clicando no botão Direito sob a tabela que havia criado, selecionei a opção "Design da tabela". Em seguida, eu cliquei com o botão direito sob a coluna que queria o primary key, e marquei ela como chave única.
Depois lá em baixo, eu marquei o valor padrão Zero, e aí tudo funcionou. :D
Muito obrigado!!
Se fosse 1,2 começaria em 1 e incrementaria 2, e assim por diante :lol: