Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera,
Então, meu formulario quando não é preenchido mostra uma caixa de alerta, até ai ta ok mas logo quando abre a caixa de alerta o index é redirecionado para o arquivo php onde lógico fica em branco. Enfim quero que a caixa continue aparecendo caso os capos estejão vazios, mas sem o redirecionamento. Segue o código:
if(empty($emaildestinatario) || empty($telefone) || empty($celular))
{
echo "<script>alert('Janela de Alerta.');</script>";
exit();
} $envio = mail($emaildestinatario, $assunto, $mensagemHTML, $headers);
}>
{
echo "<script>alert('Janela de Alerta.');</script>";
header('location: PAGINA QUE VOCÊ QR SER DIRECIONADO');
exit();
} $envio = mail($emaildestinatario, $assunto, $mensagemHTML, $headers);
}
Tenta esse ai :)
Entendi, mas eu criei uma breve animação com keyframe (css3) antes do formulário, a animação e o formulario estão dentro do documento index.html ou seja não posso colocar header('location: index.htnl'); se não a animação vai reiniciar e só depois vai voltar para o formulário. Talvez tenha como apenas mudar a cor do INPUT via php caso a condição IF aconteça? ou isso também possa ocasionar o redirecionamento?
Entendi, mas eu criei uma breve animação com keyframe (css3) antes do formulário, a animação e o formulario estão dentro do documento index.html ou seja não posso colocar header('location: index.htnl'); se não a animação vai reiniciar e só depois vai voltar para o formulário. Talvez tenha como apenas mudar a cor do INPUT via php caso a condição IF aconteça? ou isso também possa ocasionar o redirecionamento?
Isso tbm causara redirecionamento, pois o alert qndo apertado ele atualiza a pagina... então você pode fazer uma verificação em JavaScript para ver se os campos estão vazios como mostra seu codigo, mas se você qr ver se a senha e login estão corretos acho q deverá usar AJAX para fazer uma verificação sem refresh...
Acho que só assim :)
{
else
{
Tenta esse ai :)