Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite, to com um probleminha para recuperar algumas informações no vetor enviadas com json_encode. Seguinte utilizando o simplexml_load_file() eu peguei dados do xml percorri esses dados e extrai a informação que eu queria, depois joguei dentro de um vetor no php e mandei para o jQuery. Só que olha como ele ta vindo :
[{"@attributes":{"Name":"Organism_Name","Type":"String"},"0":"Corynebacterium simulans"},{"@attributes":{"Name":"Organism_Name","Type":"String"},"0":"Corynebacterium deserti"},{"@attributes":{"Name":"Organism_Name","Type":"String"},"0":"Corynebacterium lactis"},{"@attributes":{"Name":"Organism_Name","Type":"String"},"0":"Corynebacterium riegelii"},{"@attributes":
Quero pegar somente o nome do organismo no primeiro exemplo: Corynebacterium simulans porém não consegui acessar no jQuery de jeito nenhum. Ou fiz errado la no php ou não tá indo no jQuery.
Abraços,
Resolvido. Bastava converter para String para que não saísse mais simpleXMLElement.
Abraços,