Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal! Eu estou fazendo algo que explicadamente falando, é ridiculamente simples, mas na prática me parece que deve ser bem complicado. Seguinte: eu gerei um formulário no Google Forms, e queria colocar ele no site aqui da empresa, mas eu não queria inserir esse código em um lugar estático do site, o que eu quero basicamente, é que quando alguém abrir o site, tenha uma lightbox que abra depois de uns 5 segundos com essa tag que o Google forms me deu! Sabe? É só isso! Mas estou buscando na web sobre lightboxes, e tem muita complicação nisso que talvez não tenha necessidade para o meu caso! Os códigos que eu achei tem que usar até Java! Precisa mesmo? Ah, vale lembrar que se possível, queria que essa lightbox rodasse em dispositivos mobile também.. tem como?
Tag do Formulário gerado:
"<iframe src="https://docs.google.com/forms/d/1NwTDc6-qnbx2qEPBHcyRGnAa_Z69H2bCnG9bLD1LahI/viewform?embedded=true" width="760" height="500" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0">Carregando…</iframe>"
Vou agradecer MUITO a ajuda para essa questão!
Lucas Silva.
Carregando comentários...