Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com um vídeo na home do meu site, assim que a home é carregada o vídeo roda automaticamente.
Todas soluções que encontrei são referentes a vídeos importados do Youtube, no meu caso, o vídeo está na biblioteca de mídia.
O código html que utilizo hoje é:
<div class="video-container">
<iframe src="http://www.lerenard.com.br/wp-content/uploads/2014/12/Apresenta%C3'> width="640" height="360" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe>
</div>
A função de autoplay nem está descrita.
Nesse código que você mostrou também está sem o caminho do vídeo. Talvez essa funcionalidade de autoplay seja adicionada no mesmo lugar em que o caminho é configurado (javascript?)...
Na verdade está assim:
<div class="video-container">
<iframe src= (DESCRIÇÃO DO VIDEO)" width="640" height="360" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen" autoplay="false"></iframe>
</div>
Quando colo aqui a descrição aqui, após postar desaparece...
Olá,
Primeiro! Vamos lá utilizar as novas tags do html5 :) Estou a brincar hehe
Caso seja possível utilize este código:
<video class="video-container" src="" controls>
Desculpa, o seu navegador não suporta vídeos incorporados,
mas você pode <a href="videofile.ogg">baixá-lo</a>
e assistir pelo se reprodutor de mídia favorito!
</video>
Fonte: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTML/Element/video
Pelo que aprendi a tag iframe deve ser evitada, pois abre portas para ataques ao web site.
Se reparar coloquei a class na tag video, para que não tenha que mexer no CSS.
Aconselho a fazer debug através do mozilla, por exemplo. Pois como o AndersonMamede falou, pode o JS estar a ter mão nisso! Uma vez que é uma iframe não me admira nada!
Bons códigos e diga coisas!
Nesse código que você mostrou também está sem o caminho do vídeo. Talvez essa funcionalidade de autoplay seja adicionada no mesmo lugar em que o caminho é configurado (javascript?)...