Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos.
Estou desenvolvendo um aplicativo para smartphone usando PHP + jQuery Mobile e o cliente gostaria que, ao invés do App solicitar o número do telefone ao usuário para identificá-lo o mesmo fosse capturado do próprio aparelho.
Alguém sabe se é possível fazer isso em uma dessas linguagens que estou usando?
Agradeço sua ajuda.
É um aplicativo mesmo, daqueles que o usuário instala no aparelho? Se for, você consegue.
Se for um aplicativo web, acessado pelo navegador, não.
É um aplicativo mesmo, daqueles que o usuário instala no aparelho? Se for, você consegue.
Mesmo se for um "aplicativo mesmo", o que por óbvio não é o caso, essa resposta não é totalmente correta. Já tentei isso, com o chip da claro ok, com o da tim não funcionou, isso falando de android, o que há de diferente nos dois sim card? Não faço ideia.
Mesmo se for um "aplicativo mesmo", o que por óbvio não é o caso, essa resposta não é totalmente correta. Já tentei isso, com o chip da claro ok, com o da tim não funcionou, isso falando de android, o que há de diferente nos dois sim card? Não faço ideia.
Huumm... já criei app que precisava do número do telefone e não tive problemas. Inclusive meu celular, onde também testei o app, é chip da TIM. Foi desenvolvido com Cordova e testado no Android (não lembro qual versão).
No seu caso, a versão do Android era a mesma nos dois testes? Porque esse problema é bem estranho mesmo, já que, em teoria, basta ter a permissão necessária para poder consultar os dados...
No seu caso, a versão do Android era a mesma nos dois testes? Porque esse problema é bem estranho mesmo, já que, em teoria, basta ter a permissão necessária para poder consultar os dados...
O aparelho era o mesmo, apenas o chip foi trocado...
Acredito que não seja possível.