Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Exemplo, a pessoa acessa o site e fia alternando os botões com opacidade ! Consegui achar codigos com um botão embaixo mais eu quero que fique automatico este Fade.
Aguardo resposta, agradeço desde já a todos !
>
você quer fade ou opacidade? o Fade In ou Out são efeitos para fazer os elementos aparecerem e desaparecerem respectivamente, de forma gradativa.
E você quer esse efeito nesses botões pq?
Seria uma espécie de menu, onde os usuários quando clicarem em um botão os outros ficam opacos e o botão clicado não?
Caso seja isso use css em conjunto com js.
Ex.:
Observe que o css pode ter o efeito que você quiser, e se preferir as alterações diretamente no js sem usar css.
Isto é só um exemplo básico para você entender a lógica caso seja isso que você procura, mas você pode mudar e implementar da forma que achar melhor para seu sistema.
CSS
.active{
background-color:#000;
}
HTML
<ul id="my-nav">
<li id="btn-1" onClick="clickBtn(1)">botão 1</li>
<li id="btn-2" onClick="clickBtn(2)">Botão 2</li>
<li id="btn-3" onClick="clickBtn(2)">Botão 3</li>
</ul>
JS
function clickBtn(btn){
$("ul#my-nav li").removeClass('active');
$("ul#my-nav li#btn-"+btn).addClass('active');
}
Vou tentar amanhã, e te dou o retorno ! Obrigado.
Olá,
O que este código é suposto fazer? https://jsfiddle.net/865qzcza/
Percebo que ao clicar ele remove a propriedade active que define a cor do background, mas no link acima não consegui ver diferença alguma.
Obrigado
Como eu disse você pode modificar a seu gosto o código, eu utilizei os recursos da biblioteca jQuery que você não disponibilizou no teste do JSFiddle por isso não funcionou. Você pode optar por não utilizar a biblioteca mas no exemplo em especifico que te passei eu faço o uso da mesma.
Olhe no exemplo com jQuery
Obrigado.
Ainda não aprendi JQuery :)
você quer fade ou opacidade? o Fade In ou Out são efeitos para fazer os elementos aparecerem e desaparecerem respectivamente, de forma gradativa.
E você quer esse efeito nesses botões pq?
Seria uma espécie de menu, onde os usuários quando clicarem em um botão os outros ficam opacos e o botão clicado não?
Caso seja isso use css em conjunto com js.
Ex.:
Observe que o css pode ter o efeito que você quiser, e se preferir as alterações diretamente no js sem usar css.
Isto é só um exemplo básico para vc entender a lógica caso seja isso que vc procura, mas vc pode mudar e implementar da forma que achar melhor para seu sistema.
CSS
HTML
JS