Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal.
um problema inédito pra mim no codeigniter.
utilizo ele já há algum tempo, e o sistema que estou desenvolvendo estava funcionando legal, até agora.
de repente, simplesmente de repente, o sistema parou de ser encontrado. erro 404.
qualquer pagina que existe no sistema. inclusive a de login. que estava rodando normal, funcionando maravilhosamente bem. e agora o sistema todo fica no erro 404.
alguem já passou por isso? alguem sabe como posso detectar a falha?
vale ressaltar, que nada foi alterado na estrutura dos arquivos todos os arquivos continuam no lugar que estavam hoje mais cedo.
eu simplesmente nao sei como localizar o problema. a pasta system está no lugar. com tudo no lugar, inclusive, a pagina de erro que aparece é a minha pagina personalizada, o que indica que o codeigniter está ok, porem nao acha nada.
ja nao sei o que fazer.
se alguem puder me ajudar agradeço muito.
att.
nenhuma das opções ocorreu, e a versao é a 2.1.0!
honestamente. nao sei mais o que fazer com esse código.
encontrei onde está perdendo a pagina..
dentro do system/core/router.php, a verificacao dos arquivos.
na funcao _validate_request aparece a verificacao
if (is_dir(APPPATH.'controllers/'.$segments[0]))
{
//onde acontece o direcionamento para a pagina.
}
o caminho dentro da is_dir é application/controllers/welcome e não é de fato o caminho onde ela se encontra.
minhas pastas estão todas dentro da seguinte estrutura de arquivos.
/application/modules/[nome_da_pasta]/controllers/[nome_do_arquivo].php
mas o que está me deixando maluco aqui, é o fato de sempre ter funcionado dessa maneira, e de repente, tudo parou. sem que eu alterasse uma linha de nada referente a isso.
estava trabalhando normalmente. tudo rodando ok. e já a 3 dias nao consigo encontrar essa falha.
outros sistemas, tambem desenvolvido com o codeigniter funcionam normal, e todos tem a mesma versao e pastas system, sem nenhuma alteracao. inclusive uma versao anterior do sistema que estou trabalhando, que será dasativada, porem ainda funciona normal, no meu localhost e no online.
Dá uma olhada no log do apache e habilita o log do CI, compara as duas informações só assim dá uma luz.
Evita a utilização de sub pastas na pasta controller, se tens necessidade de dividir o sistema em módulos então configura o codeigniter para o padrão HMVC.
Cara pode ser varias coisas:
Seu servidor ter mudado e você não tem mais permissão de reescrita.
Qual a versão do seu CI? No local o seu fonte esta funcionando?