Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, eu estou montando meu layout responsivo, porém eu criei uma div para aparecer somente ele em dispositivos, até ai tudo bem.
Defini ele como visibility: hidden; para monitores maiores, mais a div ainda continua ocupando espaço, ou seja, se ela tem uma largura de 500px; eu ocultei ela, mais o espaço dela continua, queria saber se á alguma forma de ignorar essa div, e nesse espaço que não aparece não eu por algo por cima.
É como o @codercss falou. O visibility:hidden apenas deixa o elemento não visível, mas ele ainda ocupa espaço na tela. Se você quer ocultá-lo totalmente, utilize none.
mais se eu ocultar ele em monitores maiores, em smarthphones ele também será ocultado.
Então aplique esta regra apenas para smartphones...você pode utilizar media query para fazer isso...
Veja a minha resposta neste tópico: http://forum.imasters.com.br/topic/550352-trocar-automaticamente-design-mobile-no-celular/
Bons códigos
Olá,
De responsive não percebo muito. Mas pelo que percebo de css a propriedade "visibility: hidden" apenas oculta o elemento no momento do desenho da página (quando o html e o css se juntam).
Experimente assim: display: none;
Faça debug neste código e veja a diferença entre as propriedades display e visibility:
<!DOCTYPE html>