Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, fórum.
Estou desenvolvendo um sistema em PHP onde utilizo um número razoável de requisições via Ajax.
O banco que estou utilizando é o Interbase/Firebird.
Quando inicio o XAMPP ele funciona normalmente, mas conforme vou utilizando o sistema da erro ERR_CONNECTION_ABORTED.
Alguém já teve algum problema relacionado?
Obs: Este problemas esta dando quando utilizo o Chrome, agora estou testando pelo IE e até agora não apresentou o problema...
Provavelmente. Como você está realizando as requisições?
Dependendo da forma, existem soluções que resolvem o seu problema.
Gabriel,
Estou utilizando, como por exemplo:
$.post('includes/funcao.php?acao=aut', {senha:$('#senha').val()}, function(dataReturn){
if (dataReturn == 'sucesso') {
$('#login-form')[0].reset();
window.location.href = 'default.php';
} else {
alert('Funcionário não idenficado');
return false;
}
});
Eu acredito que seja mesmo a quantidade, pois em uma mesma tela tenho de 5 a 8 requisições onde retorno para o JS quebrando por '|' e adiciono os valores nos inputs...
Como você me aconselha a prosseguir? Será que se retornar um JSON melhora?
Depende da necessidade. Explique a necessidade em realizar todas essas requisições.
Estou fazendo este sistema para rodar no celular no intuito de facilitar para o usuário faço por exemplo essas 3 requisições principais via ajax.
1) o usuário digita o código e puxo os dados dele e apresento na tela;
2) depois em um modal, o usuário digita o código do produto, puxa dos dados e apresento na tela em forma de lista (onde pode trocar quantidade e deletar, também por ajax);
3) por fim mando imprimir em uma impressora não fiscal;Gabriel,
Consegui juntar os resultados, eliminando o número de requisições.
Fiz o teste desde manhã e não tinha dado problema até agora...
Será que pode ser alguma configuração do XAMPP?
Xampp é um servidor de desenvolvimento, não pode ser considerado para homologação/produção. Teste em um ambiente "real", como o linux (debian, centOS) ou windows (apache ou IIS)
Notei que o mesmo erro ocorre não somente no Chrome, mas sim no IE.
Será que pode ser devido ao número de requisições via AJAX?