Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou com uma dúvida de como criar um sistema de categorias onde essas categorias iriam receber pdfs como funcionaria o banco como ficaria as tabelas alguém poderia me dizer, e como eu iria fazer para definir se esse pdf vai pra categoria por exemplo de: tecnologia ou educação?
Vamos com calma, boa tarde.
Seja mais específico em sua dúvida, principalmente informando o método, se é via UPLOAD, se você quer gerar PDFs de acordo com às categorias...
Vamos supor que seja primeira opção, fazer upload de um arquivo PDF para categoria de Tecnologia. Você precisará de duas tabelas à princípio, uma para armazenar às categorias, e a outra para armazenar o caminho e nome do PDF upado.
Quando for fazer o upload você deve preencher um selectbox com todas categorias que estiverem cadastradas no DB para escolha. O campo file para fazer o upload. Dê uma pesquisada sobre sistema de uploads com php.