Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como está a política para apagar conta atualmente?
Antigamente não apagava, ainda permanece assim?
alguem pediu isso?
apesar de que penso que deveria ser feito caso o usuario deseje nunca foi feito aqui
Pediu sim Mario, neste tópico .
A minha dúvida é porque no Marco Civil parece que tem algo sobre permitir que o usuário apague sua conta no momento em que ele desejar. Mas isso eu não sei se já está valendo como lei ou se não foi aprovado.
Além disso, a Lei do Marco Civil dispõe que o monitoramento e armazenamento desses dados somente podem ser feitos caso o provedor receba ordem judicial com esta instrução. Ainda, a exclusão dos dados dos usuários deve ser garantida àqueles que decidirem apagar seus dados após o término de relação entre as partes.
Vou excluir este usuario
Alem do mais não fará muita diferença pois pouco participou do forum
Temos um novo questionamento sobre apagar conta.
Será definida uma nova política ou vamos manter a antiga, que é dizer que o Fórum não apaga contas? (apesar que ele não cita se é só no Fórum que deseja apagar, cita iMasters)
----
Acabei encontrando outro post recente sobre o assunto
A conta não é excluível; a política é a mesma. O que pode ser feito é desativar a conta, excluindo o que é dado pessoal do membro e deixando um usuário bobo no lugar.
Até onde sei, nada foi alterado quando a isso.