Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal, tenho a codificação de geração das cobrança do Itaú só que não sei o que falta.
A tela de teste de formulário de dados para gerar a cobrança ok
A tela que recebe estes dados para gerar o cripto ok
Então clico no botão de itaú abre a tela do ITAU SHOPLINE quando clico no botão do boleto e seleciono a opção de imprimir boleto...
Tela em BRANCO, já tentei ligar para o pessoal do ITAU e além da demora para me passarem para eles todos que eu peguei só disseram
"você fez o código errado, veja o manual"
eu digo
"segui a risca e não está imprimindo"
e eles repetem
"você fe o código errado, vej ao manual"... nunca vi tanta má vontade...
Resumindo eu acho que deve faltar algo, poi schego na tela de escolha do pagamento, porém... não imprimi na tela o boleto ela fica em branco...
Alguém já fez esta codificação? Alguém pode ajudar a resolver esta piruada?
Boa tarde e obrigado por responder.
Vou fazer o print e postar, você fala o console do navegador quando aparece inspecionar se sim já sei como faz.
Tela console navegador
Tela pós cripto
Tela que deveria ser a de impressão após seleciona a opção
Achei a resposta erro com o sistema do banco com relação a minha chave e codigo, tive que mudar a chave para ver se vai funcionar.
Sei que funciona pois troquei os códigos pelo de um cliente meu e funcionou certinho. Logo o erro está com o sistema, agora é aguardar lá.
Quem quiser o código pode entrar em contato comigo, tenho as configurações básicas de geração.
Equipe do Itaú limita-se a não responder nada e os programadores que se virem.
ATENÇÃO - 09-08-2016
Se for desenvolver para você ou para um cliente não esqueça de contratar em Recebimentos o serviço do shopline, que irá gerar as chaves necessárias
E
Depois entrar em cobrança e contratar a cobrança...
SE NÃO NÃO FUNCIONA SUA CHAVE OU A DE SEU CLIENTE.
Boa noite, estou precisando de uma luz com relação ao shopline já tentei de tudo e da erro 9. Alguém consegue me ajudar?
Alguém conseguiu resolver a questão da classe php itaucripto funcionar?
Deu uma olhada no console do Navegador para ver se tem algo ali ?