Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal
Estou fazendo impressão via HTML mesmo, quando eu clico no ícone da impressora aparece a página a ser impressa, só que, nessa página tem uns códigos em PHP que eu não quero que apareça. Esou utilizando o:
<code>
<a href="#" onclick="window.print()"></a>
</code>
o código PHP que aparece é uma url via GET que utilizo para ver os item anterior e posterior
<code>
<button class="btn btn-sm btn-primary" type="button"><i class="fa fa-reply"></i><a href="passagem_navegacao.php?anterior=<?php echo $pega_pass['id'];?>" class="anterior">Anterior</a></button>
</code>
Na página de impressão aparece tudo, inclusive o "passagem_navegacao.php?anterior.etc", gostaria que não aparecesse. Alguém sabe como resolver ?
>
A página em questão tem extensão .php?
Aparentemente o servidor não está interpretando o PHP e está exibindo o script como se fosse arquivo texto
Sim, está em PHP, isso é mais estranho, nessa mesma página imprimo dados do extraindo da minha base de dados, como: $linha['text'], e eu consigo só o conteúdo normalmente, somente nas urls que estão dando esse problema.
Que estranho...
Tente colocar tudo dentro do echo e veja se muda algo:
<?php
echo '<button class="btn btn-sm btn-primary" type="button"><i class="fa fa-reply"></i><a href="passagem_navegacao.php?anterior=' . $pega_pass['id'] . '" class="anterior">Anterior</a></button>';Não deu certo também, eu criei uma função aqui que chama a função window.open, e passo outra página, praticamente cópia da que eu quero imprimir, e removi as urls dessa página para que não apareça, mas acho que essa não é a melhor forma de trata o problema, vou rever as urls mas acho que estão ok, por enquanto vou deixar funcionando dessa forma até encontrar uma solução.
A página em questão tem extensão .php?
Aparentemente o servidor não está interpretando o PHP e está exibindo o script como se fosse arquivo texto