Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite.
Estou com um seguinte problema a ser resolvido, tenho um sistema interno de cadastro de funcionários e suas devidas lotações, e também tenho um cadastro de interesses de transferências de funcionários. Ex.
"Jose está em Belo Horizonte e quer ir pra São Paulo, só que para isso ser possível, alguém de São Paulo teria quer ir pra Belo Horizonte."
Até ai tudo bem, simples. Portando gostaria de criar uma COISA mais completa. Ex.
"Jose está em Belo Horizonte e quer ir pra São Paulo, João está em São Paulo e quer ir para Belém e Maria está em Belém e quer ir para Belo Horizonte"
Neste contexto efetivamos as transferências, pois fechamos um ciclo. E também não é muito complexo o desenvolvimento.
MAS... gostaria da ajuda de vocês para criar algo mais orgânico, que poderia gerar um algorítimo que resolvesse o problema para n ligações e por final verificar se o desfecho do ciclo. Pensei em uma função Recursiva para varrer a base e ir mapeando as ligações, só que logo percebi que o sistema ia travar :)
Alguém tem alguma sugestão sobre a modelagem dos dados de forma eficiente e um pontapé inicial da lógica do funcionamento?
Carregando comentários...