Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Gostaria de mudar a cor do botão comprar do meu site. Tenho os arquivos (CSS, Html) da minha loja virtual porém estão todos separados e gostaria de colocar- los organizados todos no html pois estão separados.
Alguém poderia me ajudar
>
Olá Rafael,
colocar o css no mesmo arquivo do html não seria uma atitude muito correta, acredito que a forma mais interessante é o estilo ficar alocado em um arquivo separado e relacionar o html com css através da tag <link>. E outra, não tem a necessidade de unir os dois documentos para efetuar essa alteração, provavelmente este botão já tem um estilo, basta acessar a classe ou id deste botão no seu arquivo css e efetuar as alterações desejadas.
Olá boa tarde mario,
Obrigado pela explicação. Seria possível você me auxiliar neste procedimento.
Para explicar melhor este é meu site: www.belacora.com.br. entrei em contato com a agencia que sesenvolvel o layout pra mim, porém me cobrariam a mais para efetuar esta mudança de cor e como tenho todos os arquivos vou tentar fazer eu mesmo, só preciso identificar a localização.
Seria possível trabalhar offline com os arquivos pelo dreanwever?
Sim pode editar offiline, sem problemas, com o dreamweaver ou qualquer editor de código. Você pode estar procurando no YouTube aulas sobre html5 e css3, tem aos montes, aí da pregar uma base e depois fazer as adaptações necessárias no seu código.
Olá Rafael,
colocar o css no mesmo arquivo do html não seria uma atitude muito correta, acredito que a forma mais interessante é o estilo ficar alocado em um arquivo separado e relacionar o html com css através da tag <link>. E outra, não tem a necessidade de unir os dois documentos para efetuar essa alteração, provavelmente este botão já tem um estilo, basta acessar a classe ou id deste botão no seu arquivo css e efetuar as alterações desejadas.