Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite!
De repente meu site não está mais abrindo. Já mudei de computador, de navegador, de rede, já limpei cache, já verifiquei com o serviço de hospedagem que chegou a dar um restore de 7 dias e nada.
Aparece uma página em branco e o wp-admin não entra.
Detalhe que a última vez que mexi efetivamente no site foi há 11 dias e até alguns dias depois estava tudo bem.
Site: http://www.nossomundoorganico.com.br
Log de erro: [Fri Oct 28 09:43:29 2016] [error] PHP Warning: require(/home/storage/8/be/88/nossomundoorganico/public_html/wp-includes/load.php) [a/href=‘function.require’>function.require: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/8/be/88/nossomundoorganico/public_html/wp-settings.php on line 25
Não sou programadora apenas entendo um pouco e tento resolver as coisas sozinha. O que me parece é que ele não tá achando algum arquivo. Mas qual, onde e porquê eu não faço ideia.
Se alguém tiver ideia do que tá acontecendo e como consigo consertar isso será de grande ajuda!
Obrigada!
Carregando comentários...