Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal.
Estou desenvolvendo um script em PHP para gerar recibos de doações.
No sistema tenho cadastro de contribuintes com data que cada um quer que vença a mensalidade/doação.
Tenho uma dúvida na questão de dia/mês/ano de qual seria a melhor maneira para fazer a impressão (uma tela com esses dados para clicar em arquivo > imprimir), ou seja, o melhor é que o usuário do sistema selecione o dia e mês do vencimento e acrescente o ano ou que selecione o dia e o script automaticamente veja qual o mês e ano está sendo gerado?
Vocês acham que uma dessas maneiras acima seria interessante ou alguma outra opção?
Agradeço desde já.
Talvez uma tabela no site com titulo próximas faturas
Eu aconselharia somente a tela para a impressão, evita erros por parte do usuário e consequentemente erros na base dados
Icaro, você diz solicitar esses dados ao usuário de dia de vencimento, mês e ano só na impressão e salvar em uma tabela esses dados para histórico ou definir pelo menos a data de vencimento no cadastro do usuário?
Obrigado.
Talvez uma tabela no site com titulo próximas faturas
Laerte, obrigado pelo retorno.
nesta tabela, você selecionaria um mês e geraria o boleto em PDF.
Eu aconselharia somente a tela para a impressão, evita erros por parte do usuário e consequentemente erros na base dados