Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera to com um projeto e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a viabilidade de ser feito um back-end como laravel e o app com Ionic e Cordova, pois como é híbrido pesquisei um pouco sobre o assunto e vi que ele perde um pouco em relação a performance que uma App desenvolvida com a linguagem nativa. Meu projeto é fazer um app que faça um cadastro offline. armazene as informações em cache para assim que tiver conexão popular o banco de dados, apenas esse cadastro com uso de Qrcode e push notification. Vocês acham viável fazer com Laravel + Ionice + Cordova?
obrigado a todos.
Obrigado pela contribuição Beraldo.
[...]Até onde sei, o Ionic é baseado no Cordova.[...]
Somente para questões de contexto. Sim, o Ionic é wrapper do Cordova, assim como o PhoneGap também o é.
Acho viável, sim.
Até onde sei, o Ionic é baseado no Cordova. Não sei se é necessário usar Ionic e Cordova. Só o Ionic já deve dar conta de tudo.
O Laravel será usado no Web Service que recebe os dados do app e salva no banco.