Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos um abraço, estou criando uma loja online usando o Woocommerce mas estou enfrentando um problema, não consigo deixa o mesmo em português. Já fiz de tudo, baixei a ultima versão, já forcei a tradução pelo painel do woocommerce, já conferi se meu wordpress esta com o português do Brasil, mas não tem jeito.
Quero lembrar que estou desenvolvendo localmente, ou seja no meu própio computador usando o wamp server pois ainda não contratamos uma hospedagem, alguém me de uma ajuda por favor.
Ola Ted K` eu já baixei diretamente do site WordPress Brasil, mas mesmo assim não da certo. Fiquei na duvida se é porque eu estou usando localmente ou isso não importa? Veja bem o WordPress que baixei esta atualizado, o Woocommerce também esta atualizado, mas o Wamp Server não esta atualizado
Amigos ainda não consegui colocar o Woocommerce em português, tudo atualizado baixei direto do site wordpress brasil e nada, sera que é porque estou usando localmente sem uma empresa de hospedagem?
Amigão, eu apenas fui nas configurações do WordPress e coloquei o idioma padrão que estava em English para Português e funcionou pra mim.
Grande abraço!
Se você baixar diretamente do site do WordPress Brasil, ele já vem em português: https://br.wordpress.org/plugins/woocommerce/
E na parte administrativa do Woo tem a opção para mudar a lingua!