Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores... mudou a política do Fórum?
Vejo alguns moderadores fazendo reclamações, sugerindo melhorias, mas nada acontece.
A exemplo das Regras que estão em inglês, já faz um bom tempo isso. Não tem como cobrar dos usuários respeito as regras se elas estão em inglês e são diferentes das regras que criamos há alguns anos.
Vejo que temos pessoas dispostas a dedicar um pouco do seu tempo diariamente para ajudar o Fórum a se manter, mas não estamos dando devida atenção a eles... e uma coisa é certa, se eles resolverem fazer o mesmo este Fórum vai parar.
Acredito que precisamos motiva-los pelo menos resolvendo as situações mais simples.
Existe previsão de lançamento dessa nova versão para esse ano ainda João?
Minha expectativa é que isso ocorra até o fim dessa semana.
Fala gente!
Realmente pelo que pude ver o fórum está deixado de lado.
Muitos nem devem me conhecer já q a equipe mudou muito, mas eu já tinha avisado muito tempo atrás q eu ficaria um pouco de fora.
Eu sempre ajudei na parte gráfica do fórum, era moderador da área de PS e coordenava os desafios e o ranking dos desafios na época.
Pelo que vi estão precisando de uma força e vou ajudar, contem comigo pro que precisar.
João, depois deixa eu dar uma atualizada nessas plaquinhas de cargos e alterar a logo do fórum pra uma de festas de final de ano, como todo ano tinha.
PC, podemos fazer a atualização da arte das plaquinhas e logo para as comemorações de fim de ano sim.
:D
O tamanho de ambas continua o mesmo que o dessa versão atual?
Muito bom pessoal. Obrigado pelo retorno e ansioso para ver as novidades.
Se eu puder ajudar em algo, podem contar comigo.
Pessoal, estou com uma nova versão praticamente finalizada e quase pronta para instalar. Foi um ano bastante corrido por aqui, então acabei não conseguindo dar a devida atenção ao fórum; mas estamos preparando uma série de novidades para a nova versão e também diversas ações bacanas, tanto para os moderadores, quanto para os usuários do fórum:
Entre os recursos novos, teremos um Q&A, como stackoverflow, que poderemos fazer um teste para ver se funciona bacana em alguma área. Enfim, foi bastante correria, mas tenho passado esses últimos dias totalmente focado na finalização para lançamento da nova versão...
:D