Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera do Imasters.
Eu estou precisando de pegar as informações de um select que vou fazer e enviar para um formulário, que tem no nosso site da Matriz da USA.
Eu consigo pegar esses dados e enviar via cURL ou Ajax??
Alguém pode da o caminho das pedras??
Obrigado.
Deve ter que utilizar cURL aqui vai um tutorial para ajudar:http://blog.thiagobelem.net/tutorial-basico-de-curl-instalacao-configuracao-e-uso
cURL resolve muito bem!
No site destino basta tratar a recepção dos $_POST que você mandar
Minha situação era a seguinte.
Tenho os dados cadastrados em um sistema interno nosso aonde trabalho, só que precisava pegar o retorno desse select e enviar para um form do site da nossa matriz que fica no USA, porém eu não tenho contato nenhum com o site de lá, a código fonte nem nada.
Agora creio que o exemplo que o LaerteDias mandou me ajude.
Porém entro na seguinte situação, no site do cara, tem um captcha, isso pode atrapalhar??
Se no outro site tem um captcha, vai atrapalhar sim, e de alguma forma você vai ter que informar o código do captcha ao enviar a requisição, assim como você faria se tivesse acessado a página pelo navegador.
ae fodeu, porque quando eu entro com o cURL, ele nem se quer carrega a imagem... como eu resgataria esse captcha?
Agora abrir um form dessa página, com os dados enviados para o cara dar um ok e digitar o captcha, tem como?
Alguém tem o exemplo de usar via Ajax??
Alguém tem o exemplo de usar via Ajax??
No google: jquery ajax cross domain post
Fiz o que sugeriu e deu problema de 'Access-Control-Allow-Origin'
Ele por acaso, só funciona hospedado no site, como função mail(), ou é bloqueio do site?
Mesmo eu colocando: Access-Control-Allow-Origin, não da certo
Você depende do site de destino liberar o acesso do seu, senão nada feito, é questão meio óbvia isto. Se fosse diferente, imagina a "festa" que daria pra fazer....
tanto com o cURL quanto o cross-domain?
cURL não tem as limitações do ajax, contudo, pode ter outras limitações, já que o sistema de destino pode ter sido feito para não aceitar requisições externas.
Creio que tanto com cURL quanto AJAX você consiga fazer a requisição, mas aí depende do que você quer fazer com o retorno. Talvez com AJAX você tenha problema por ser domínio diferente...