Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tipo, tem como eu fazer um arquivo php que cria o banco de dados e as tabelas?
Ex:
Nome do bancos: teste
Coluna: usuarios
o que tem na coluna id,nome,email,senha
Isso é possivel, se sim me de uma luz!
Neste post tem um exemplo de criação de tabela:http://respostas.guj.com.br/16246-como-criar-tabelas-sql-pelos-codigos-php
Quando você diz "criar o banco de dados", você quer dizer "criar as tabelas"? Se for criar as tabelas, ok, sabe aquela query que você joga no phpmyadmin, é só usar ela direto no PHP.
no caso criar o banco, (tipo aquele ex: database que dentro fica as tabelas executadas por sql)
no caso criar o banco, (tipo aquele ex: database que dentro fica as tabelas executadas por sql)
Ai depende de como é a estrutura o seu servidor, por padrão, por exemplo, em servidores cpanel, você não consegue fazer isso diretamente.
Ai depende de como é a estrutura o seu servidor, por padrão, por exemplo, em servidores cpanel, você não consegue fazer isso diretamente.
Estou em uma vps linux.
Estou em uma vps linux.
Isso não diz absolutamente nada...
Quando você diz "criar o banco de dados", você quer dizer "criar as tabelas"? Se for criar as tabelas, ok, sabe aquela query que você joga no phpmyadmin, é só usar ela direto no PHP.