Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou precisando descobrir uma forma de usar fontes que não seja de sistema em e-mails Marketing. Já tentei com @import e @font-face mas as fontes chegam erradas no g-mail, hotmail e outlook.
Alguém conhece alguma forma que funcione ou pode me ajudar a fazer pois posso estar fazendo errado?
Desde já agradeço.
Tenho pouco conhecimento para e-mail marketing, mas até onde sei eles são bem limitados para o CSS. Prefira deixar o mais simples possível, e quando necessário utilizar imagens para as fontes. Acho que não tem como importar fonte.. e se der, são pouquíssimos e-mails que aceitam.
Eu já recebi muitos e-mails com fones que não são de sistema. Usar imagens nas fontes do e-mail Marketing não é uma prática muito boa.
Já testei essas possibilidades sem sucesso.
https://www.campaignmonitor.com/blog/email-marketing/2012/12/using-web-fonts-in-email/
Acho que você nunca encontrará um padrão que seja suportado por todos os clientes de e-mail. O jeito é fazer um que seja suportado, ao menos pela maioria.
Obrigado a todos. Não deu muito certo, mas vou continuar tentando!
Tenho pouco conhecimento para e-mail marketing, mas até onde sei eles são bem limitados para o CSS. Prefira deixar o mais simples possível, e quando necessário utilizar imagens para as fontes. Acho que não tem como importar fonte.. e se der, são pouquíssimos e-mails que aceitam.