Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala povo!
Acabo de receber essa PM:
>
Pedro Castro,
vanilda8825 lhe enviou uma mensagem intitulada "Urgente baita sacanagem! 177.52.163.225".
vanilda8825 disse:
eu postei no forum sobre como puxar arquivos sequenciais txt e um moderador safado veio com piadinha e eu retruquei, dando continuidade ao post para tirar minha duvida teve outras pessoas ajudando ai quando entro hoje pra ver se mais alguem me ajudou meu post foi deletado, me desculpe eu não gosto de fazer ameaças mais sei bem como funciona staff de foruns, se esse cara nao for advertido eu prometo que não entendo bem de php mais sei muito bem como dar uma grande dor de cabeça a um site independente do seu nivel, incluindo ataques a nivel de rede por meses a ponto de seja la qual for o vinculo de vcs com o dono da Dialhost ele vai preferir ter vcs longe do servidores dele, eu so quero a droga do meu post de volta e que o safado que deletou seja advertido!
Ela enviou isso pra mais alguém? Alguém sabe do q se passa?
Se alguém apagou o tópico, deve ter sido merecido, dá pra ver claramente q a pessoa é louca.
Aguardamos ou damos um chega pra lá nela?
Abs
Já a respondi e tentei arrumar a casa.
Deixa ela, tá se achando muito.
Recebi a pm, vi alguns posts, mas acho que o autor da postagem não é o unico errado nessa história.
Obvio que a ameaça é tipica de um script kiddie, nem levo a sério.
Fui eu quem removeu o tópico.
Primeiro que acho um absurdo alguém chegar e jogar o script no colo da pessoa... mas claro, não adianta dar o negócio se a pessoa não souber usar, além do que, é o direito potestativo de cada um, então passa.
Segundo, que depois de receber tudo pronto, quer dar uma de bom? Vamos aos costumes, o que um ser desse acrescenta à comunidade?
Francamente, o que mais gosto dos fóruns gringos é o modo pragmático com que tratam essas questões, mal se corta pela raiz, criou caso, tchau.
É claro, a maior parte dos usuários nunca contribuiu com nada, mas isso é uma cultura do tenha pena de mim e faça o meu trabalho, infelizmente, na maioria dos casos, nós latinos, achamo que todo mundo deve algo à nós e tem obrigação de nos pajear.
ola, desculpe mais preciso do contato do adm do forum, teve um moderador engraçadinho que por nao ter conhecimento ficou irritado com o que disse e deletou meu post! pode apostar que vou levar isso afundo!
Srs;
Recebi esta MP ameaçadora deste Membro.
:huh:
O membro foi banido por causa das ameaças.
Só pra constar nas estatísticas :) , acabei de ver que recebi ontem a noite a mesma MP que o Pedro Castro postou.
Acabei de excluir um tópico essa pessoa criou "RECADO PRO ADM JOAO!".
Affff...
Lembra qual era o conteúdo da mensagem?
Ahhh, só para constar, eu bani o membro e toda a faixa de IP que ele estava usando.
:P
Recebi a mesma MP
http://forum.imasters.com.br/topic/555369-carregar-arquivos-txt-sequenciados/
eu postei no forum sobre como puxar arquivos sequenciais txt e um moderador safado veio com piadinha e eu retruquei, dando continuidade ao post para tirar minha duvida teve outras pessoas ajudando ai quando entro hoje pra ver se mais alguem me ajudou meu post foi deletado, me desculpe eu não gosto de fazer ameaças mais sei bem como funciona staff de foruns, se esse cara nao for advertido eu prometo que não entendo bem de php mais sei muito bem como dar uma grande dor de cabeça a um site independente do seu nivel, incluindo ataques a nivel de rede por meses a ponto de seja la qual for o vinculo de vcs com o dono da Dialhost ele vai preferir ter vcs longe do servidores dele, eu so quero a droga do meu post de volta e que o safado que deletou seja advertido!
>
Affff...
Lembra qual era o conteúdo da mensagem?
Print screen do fórum offline.
Bom, bani o membro e toda a faixa de IP dele direto no firewall. Acho que ele não vai incomodar por algum tempo.
pelo visto azucrinou quase todos po MP
Recebi perguntando "quem é o dono do fórum" ....
Pelo que vi foi um tópico em que a maionese desandou.
Bom eu não recebi MP... mais é isso aí, na verdade, nem era digna de papo. Ameaçou, sai fora. Parecendo papo de "menina buchuda".
Já ocorreram diversas vezes, a falta de punição mais rígida ou apenas uma forma de classificação dos usuários acaba deixando livres os demais usuários. Achando que aqui é casa da mãe Joana (sem ofensas as Joanas).
Muitas vezes se fica discutindo quando bastaria ignorar.
Começo a responder alguma coisa o cidadão "atravessa" o assunto , passo a ignorar o tópico.
Como diria o falecido Ferreira Gullar , não quero ter razão , quero ser feliz ....
:)
Não enviou nada para mim, mas não é assim que se resolve um problema. Se ela quer seguir nessa linha, ela vai acabar é ganhando um ban.