Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho um VPS que tem PHP 5.3.
Eu quero instalar o PHP 5.6 na instalação automática via Plesk.
Há uma alteração na função do coletor de lixo do PHP. Essa alteração será desfeita, voltará ao padrão?
Caso a resposta seja não, existe uma forma de "obrigar" a configuração a retornar ao padrão?
Obrigado a todos e que Deus abençoe.
>
Velho, as configurações que você faz no PHP ficam armazenadas no arquivo php.ini. Se quer desfazer todas as configurações para que voltem todas ao padrão, basta apagar o php.ini modificado. Se você apagá-lo antes de atualizar, então sim, você terá o php.ini padrão do 5.6.
;)
Obrigado, João.
Saberia informar se existe uma forma de apagar ou modificar (ou pelo menos visualizar) o php.ini pelo Plesk? Ou quais outras opções?
Não sei responder essa; não conheço o painel. Mas provavelmente terá a possibilidade de editar o arquivo sim; dê uma pesquisada aí e, se não encontrar, entre em contato com o administrador do host.
Provavelmente você está utilizando o plesk da locaweb. Via painel, você não vai conseguir devido às configurações de segurança, acredito eu. Você pode tentar acessar por SSH. Peça orientação ao servidor prestador de serviço, neste caso.
Velho, as configurações que você faz no PHP ficam armazenadas no arquivo php.ini. Se quer desfazer todas as configurações para que voltem todas ao padrão, basta apagar o php.ini modificado. Se você apagá-lo antes de atualizar, então sim, você terá o php.ini padrão do 5.6.
;)