Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde!!!
Ficou legal o estilo do fórum..
Pessoal, gostaria de saber o que vcs indicam de software para gestão de desenvolvimento de sistemas em equipe. Onde seja possível descrever as regras, responsáveis e necessidades do projeto, e acompanhamento da atividade.
Comentem opções, obrigado!
>
20 horas atrás, wneo disse:
Boa tarde!!!
Ficou legal o estilo do fórum..
Pessoal, gostaria de saber o que vcs indicam de software para gestão de desenvolvimento de sistemas em equipe. Onde seja possível descrever as regras, responsáveis e necessidades do projeto, e acompanhamento da atividade.
Comentem opções, obrigado!
Olha, aqui na empresa utilizamos o https://taiga.io/. Tem a versão hospedada e paga, e eles possuem um projeto Open Sourceque foi concebido em Django e AngularJS, com API e tudo mais.
Ele utiliza a metodologia SCRUM e KANBAN, lembra bastante o Trello, como o /profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/?do=hovercard" data-mentionid="94216" href="/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/" rel="">@João Batista Neto comentou acima.
Ele tem integração com Bitbucket, Github, Gitlab, Webhooks e possui uma API bem completa e documentada.
Outras soluções, porém mais simples é o Mantis(PHP) ou o Redmine(Ruby, este possui suporte a plugins),
Vou ver como fica a utilização para minha necessidade, na sequencia comento como foi a experiência...
Olá!
Com base no post do Michel e João Batista,
testei o taiga.io e o github para minha necessidade.
Gostei bastante, creio que já posso decidir entre qual continuar...
Quem tiver mais experiências a compartilhar, pode mandar ;)..
>
16 minutos atrás, wneo disse:
Olá!
Com base no post do Michel e João Batista,
testei o taiga.io e o github para minha necessidade.
Gostei bastante, creio que já posso decidir entre qual continuar...
Quem tiver mais experiências a compartilhar, pode mandar ;)..
Se for usar o Taiga hosted e precisar de algo, dá um toque ;)
Depois de eu testar muitos, meu preferido foi o ClubHouse:
Interface bonita, rápido, fácil de se encontrar e muitas possibilidades de customização.
Gostei muito giovani,
um show de gamification...
apenas achei um pouco complicado a utilização dos labels para categorizar e filtrar as stories...
O Github tem a possibilidade de criar um projeto; aí você consegue gerir como se fosse um kanban: https://help.github.com/articles/creating-a-project/
Trello também é uma boa ferramenta.