Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, o recurso de advertência aparece para todos os moderadores?
Configurei algumas ações padrão para o acúmulo de pontos; por exemplo, nesse post aqui:
Dei uma advertência por causa da caixa alta. O bacana é que o membro precisará reconhecer o erro assim que entrar no fórum. Só precisamos depois pensar na quantidade de pontos dada para cada situação, quantos pontos causam determinado tipo de punição automática, se a pontuação expira, etc.
A opção está no perfil do membro; o grande lance é que os pontos vão se somando e, alcançando determinados valores, o membro pode ser moderado, impedido de postar, suspenso e até banido.
Também coloquei cada item das regras como possível violação num combo e uma mensagem padrão citando o fragmento da violação para facilitar.
Entendi. Na versão anterior do fórum eu já utiliza esse esquema de advertência, já adverti muito membro; Porém não servia de nada a não ser para alertá-lo mesmo do erro. Ou tinha punição automática também e eu não sabia ?
Vi que você usava bastante o recurso; as advertências agora são listadas no Painel do Moderador: https://forum.imasters.com.br/modcp/recent-warnings/
E não, antes não tinha a punição automática.
/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/?do=hovercard" data-mentionid="94216" href="/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/" rel="">@João Batista Neto Não aparece a "engrenagem" como no seu print, mas há o botão advertir logo abaixo da reputação.
@Alaerte Gabriel acho que automaticamente não acontecia nada.
>
1 minuto atrás, Gabriel Heming disse:
/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/?do=hovercard" data-mentionid="94216" href="/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/" id="ips_uid_7710_3" rel="">@João Batista Neto Não aparece a "engrenagem" como no seu print, mas há o botão advertir logo abaixo da reputação.
Certo; o importante é que tenham acesso ao recurso. Porque tendo, isso vai facilitar um bocado.
/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/?do=hovercard" data-mentionid="94216" href="/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/" rel="">@João Batista Neto coloca uma opção como "Falta de BBCODE/Tag de código" que eu ficarei bem feliz... ehauehauaeh
>
4 minutos atrás, Gabriel Heming disse:
/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/?do=hovercard" data-mentionid="94216" href="/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/" rel="">@João Batista Neto coloca uma opção como "Falta de BBCODE/Tag de código" que eu ficarei bem feliz... ehauehauaeh
seremos 2.
Está colocado.
boa ! Dificulta muita entender código sem a tag CODE. Ajuda bastante ela.
/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/?do=hovercard" data-mentionid="94216" href="/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/" rel="">@João Batista Neto não localizo a advertência quando relacionada ao post.
Como no seguinte caso:
Como você advertiu o usuário pelo post em específico?
Fui advertir um post em outro tópico, e não aparece a opção. Somente diretamente ao usuário e, nesse caso, não sei como se linka o post a advertência.
@Gabriel Heming
-
No post em questão, estacione o mouse sobre o perfil do autor;
-
Localize a engrenagem;
-
No menu da engrenagem, selecione a opção advertir;
-
Na janela que abre, escolha o tipo de advertência;
-
Salve.
Eu iria dizer que não estava aparecendo, ai lembrei que você /profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/?do=hovercard" data-mentionid="94216" href="/profile/94216-jo%C3%A3o-batista-neto/" rel="">@João Batista Neto é administrador e não posso lhe advertir, injusto... hahaha
Tudo certo agora.
Amei esse negócio. Agora a regra do fórum aparece automaticamente e a gente não precisa ficar catando, que nem quando o link sumiu.
/_ Boa Noite! João Batista Neto _\
Ok! Para mim aparece o recurso,indo ao Perfil do Membro.
[]s
>
12 horas atrás, DigRam disse:
Para mim aparece o recurso,indo ao Perfil do Membro.
Apenas estacionar o mouse sobre o perfil do membro não aparece a janelinha?

Caro Administrador!
João Batista Neto
Ao pousar o mouse sobre este Membro,aparece deste modo.
Então,pelo visto,não possuo acesso ao recurso.
Editando!
Desculpe-me,está tudo Ok,pois esqueci de clicar em "Opções" para ter acesso ao "Advertir".
[]s
Pessoal, eu coloquei algumas opções padrões lá e tal; se se depararem com situações cotidianas que achem que vale a pena colocar lá para facilitar, basta sugerir que coloco. A ideia é justamente que o sistema facilite ao máximo para a moderação.
/_ João Batista Neto _\
Ótimo! Pois isto nos poupa tempo,na escolha de palavras ou frases que se adequem à situação.
[]s
Quando eu advertir alguém por tag code, eu edito o post e coloco o código na tag.
Fiz certo?
Ou apenas dou advertência e o autor do post edita depois?
eu, particularmente, sempre edito. Poucos usuários editam.
>
15 horas atrás, itlpps disse:
Quando eu advertir alguém por tag code, eu edito o post e coloco o código na tag.
Fiz certo?
Fez muito certo :)
>
54 minutos atrás, Giovani disse:
Fez muito certo :)
Beeelezinha :D
Eu também sempre edito =) é uma forma de exemplo, acredito eu.
Eu acho uma boa ! Agora, eu não tenho essa opção direto no tópico, mais se eu entrar no perfil do usuário aí tenho a opção abaixo de advertir. Mais isso ocorreria como um todo, não no tópico ou post específico.