Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, boa noite á todos usuários Imasters!
Bom, vamos lá! estou com uma tabela em PHP que me mostra o seguinte resultado na tela (em anexo)
e eu quero fazer com que junte aquela linha impressa de ("DOWNLOAD'S PLANILHAS SEGURANCA") com a tabela de baixo... note que tem um espaço entre elas e eu quero juntar.
Segue o código
<title>Planilhas</title>
</head>
<body>
<table>
<font color="#000000"><table border="2" width="29%">
<tr>
<td>
<p align="center"><font color="#000000" size="4.5"><b> DOWNLOAD'S PLANILHAS SEGURANCA </td>
</tr>
</table>
<table>
<tr>
<th align="center"><b>Folha HH </b> </th>
<th align="center"><b>HH Digital </b> </th>
<th align="center"><b>Programa Amigos </b> </th>
<th align="center"><b>DDS</b> </th>
<th align="center"><b>ORT's </b> </th>
<th align="center"><b>Check List Abelhas </b> </th>
</tr>
<tr>
<td align="center"> <?php echo "<a href='planilhas/HH_fevereiro.xls'>Baixar</a>"; ?> </td>
<td align="center"> <?php echo "<a href='planilhas/HH_digital_fevereiro.xlsx'>Baixar</a>"; ?> </td>
<td align="center"> <?php echo "<a href='planilhas/Programa_amigos.xls'>Baixar</a>"; ?> </td>
<td align="center"> <?php echo "<a href='planilhas/DDS.xlsx'>Baixar</a>"; ?> </td>
<td align="center"> <?php echo "<a href='planilhas/ort.doc'>Baixar</a>"; ?> </td>
<td align="center"> <?php echo "<a href='planilhas/Check_list_abelhas.xls'>Baixar</a>"; ?> </td>
</tr>
</table>

>
10 minutos atrás, Alaerte Gabriel disse:
@lbitte, Boa tarde, Seja bem Vindo ao fórum!
Com relação ao seu problema, você vai mexer na estrutura, no HTML ou CSS. Vou mover seu tópico para área adequada para tratativa do problema. Deve ser simples de resolver.
Por exemplo, tente dar na tabela um
margin-top: -10px;
Muito obrigado, deu muito certo, ajustei com -15%!! obrigado, obrigado, obrigado!!
@lbitte, Boa tarde, Seja bem Vindo ao fórum!
Com relação ao seu problema, você vai mexer na estrutura, no HTML ou CSS. Vou mover seu tópico para área adequada para tratativa do problema. Deve ser simples de resolver.
Por exemplo, tente dar na tabela um
margin-top: -10px;