Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá tenho um site hospedado na locaweb com a versão 4.7 do WordPress, uso cpanel e tenho o plugin contact form 7 e o easy SMTP instalados, porém configuro direitinho e sempre da erro "SMTP Error: Could not connect to SMTP host" ou "SMTP connect() failed."
Já configure com host do Gmail e do Outlook e sempre dá esse erro. Minha dúvida é se error ocorre pq é preciso ter um certificado SSL ou se o problema é na versão do PHPMailler ou na hospedagem?
>
8 horas atrás, Alaerte Gabriel disse:
Boa noite Roberto. Se eu não me engano, a LocaWeb não permite o envio de email por servidor externo, ela não permite essa conexão. Entre em contato com eles pra certificar. Utilize os dados do próprio servidor deles.
Alaerte Gabriel já configurei com os dados de e-mails que está na própria base mais dá o mesmo erro. Entrei em contato com eles, mais eles alegam que seja do plugin sabe, porem o mesmo site que estava em outro servidor deles usando Plesk 11.5 funcionava perfeitamente, o problema foi qnd migrei para o CPanel deles, por isso acho que seja alguma configuração deles (minha opinião que não entendo muito de servidores só o básico).
Entendo. Então, na vez que eu tive problemas com isso, foi configuração do servidor deles mesmo.
>
Em 02/09/2017 at 18:56, Alaerte Gabriel disse:
Entendo. Então, na vez que eu tive problemas com isso, foi configuração do servidor deles mesmo.
Vlw Alaert pela dica, realmente era algo no servidor deles que estava impedindo.
Ótimo, problema sanado então !
Boa noite Roberto. Se eu não me engano, a LocaWeb não permite o envio de email por servidor externo, ela não permite essa conexão. Entre em contato com eles pra certificar. Utilize os dados do próprio servidor deles.