Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, galera.
O servidor que hospedo os meus sites atualizou o banco de dados para o MariaDB, desde então não consegui utilizar o workbench, alguém já teve o mesmo problema?
Desde já agradeço pela atenção,
Eduardo
Qual Workbench está usando?
https://mariadb.com/kb/en/mariadb/database-workbench/