Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, tudo bem?
Estou com um problema, desenvolvi um tema wordpress utilizando o bootstrap, o problema é que o conteúdo fica passando por cima do banner quando abrimos o site em versão mobile ou diminuindo o tamanho da tela do navegador.
Já utilizei clearfix, já utilizei diversas coisas, mas nada resolveu o problema, você saberia me dizer o que pode ser?
Seguem a url para mostrar o problema acontecendo: https://goo.gl/a9ENGf
Muito obrigado
>
Em 11/02/2017 at 13:25, angelorubin disse:
Bom, eu não sei a versão do BS que você utiliza, se é a 3 ou a 4, entretanto é só seguir o esquema de linhas e colunas que nada vai quebrar.
Exemplo simplista - aqui
Então mas esta tudo certo, tipo tenho um container dentro header, dentro dele tenho as linhas com as colunas, o container se fecha ao final do header, todos os banners estão dentro deste container e a página se abre dentro de um novo container.
Realmente não era para isto estar acontecendo
Estava olhando seu fonte e realmente tem alguns containers que EU não vi a necessidade, acho que resolveria tudo com linhas e colunas no caso do seu layout, assim como mostrei aqui.

>
18 minutos atrás, angelorubin disse:
Estava olhando seu fonte e realmente tem alguns containers que EU não vi a necessidade, acho que resolveria tudo com linhas e colunas no caso do seu layout, assim como mostrei aqui.
Hummm, entendi, então no caso eu preciso utilizar o container apenas uma vez no site todo?? O resto tem que ser feito através de linhas e colunas???
Eu sempre achei que a cada nova parte do site tinha que ter um novo container, tipo o header era um, o body era outro e o footer era outro.
Então no caso eu crio um único container onde vai o site todo header, conteúdo e footer e o resto eu estruturo tudo em linhas??
Muito obrigado
Exato, este é o fluxo normal para construção de grid com o Bootstrap.
Bom, eu não sei a versão do BS que você utiliza, se é a 3 ou a 4, entretanto é só seguir o esquema de linhas e colunas que nada vai quebrar.
Exemplo simplista - aqui