Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem poderia me ajudar de como fazer o menu bootstrap do modelo abaixo?
Não estou conseguindo fazer com 2 ul de menu com a imagem no centro, para ir alinhando no responsivo.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/kjmzGTQ.png&key=f9d1745ad4390ca7c8c587b6eea12ed8d9d625c34cf8f036a755b7823cbea31f" width="1000" />
>
3 horas atrás, rikaschmitt disse:
Uma ideia que me surgiu foi separar o menu nas colunas. Você tá usando o bootstrap com 12 colunas? Dá pra separar em 3 blocos de 4 colunas: primeiro bloco para a primeira parte do menu, o segundo bloco pra imagem e o último bloco pra segunda parte do menu.
Tipo assim:
<nav class="row">
<div class="col-md-4">
PRIMEIRA PARTE DO MENU
</div>
<div class="col-md-4">
A LOGO
</div>
<div class="col-md-4">
SEGUNDA PARTE DO MENU
</div>
</nav>
Sim eu pensei em fazer nesse modelo que seria a divisão basica, mas o negocio é o navbar-toggle pegar e colocar a logo na esquerda e coloca esses dois menus no menu hamburger quando estiver no celular.Hum...
Eu geralmente crio 2 menus nos meus sites, um mobile e outro desktop. Dai escondo um e mostro o outro dependendo da ocasião. Mas não tenho certeza se isso é realmente inteligente de se fazer, porém foi o jeito prático que eu descobri para "enganar" alguns casos assim.
O que você acha?
Você pode criar um menu dividido nesses 3 blocos para o desktop e outro para mobile conforme a sua necessidade.
>
3 minutos atrás, rikaschmitt disse:
Hum...
Eu geralmente crio 2 menus nos meus sites, um mobile e outro desktop. Dai escondo um e mostro o outro dependendo da ocasião. Mas não tenho certeza se isso é realmente inteligente de se fazer, porém foi o jeito prático que eu descobri para "enganar" alguns casos assim.
O que você acha?
Você pode criar um menu dividido nesses 3 blocos para o desktop e outro para mobile conforme a sua necessidade.
é uma opção....
Vou tentar dar uns ajustes para ver se funciona, se não eu faço oque você falou amigo.
OBRIGADO :)
Uma ideia que me surgiu foi separar o menu nas colunas. Você tá usando o bootstrap com 12 colunas? Dá pra separar em 3 blocos de 4 colunas: primeiro bloco para a primeira parte do menu, o segundo bloco pra imagem e o último bloco pra segunda parte do menu.
Tipo assim: