Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
preciso gravar no banco de dados algumas instruções mysql, por exemplo, quero gravar no BD o seguinte codigo:
CREATE USER 'vivia77'@'localhost' IDENTIFIED BY 'xpt149870';
FLUSH PRIVILEGES;
no entanto quando o mysql grava o registro, gera um erro, do tipo:
Stack trace: #0 C:\laragon\www\forum_tecno\admin\xinserir.php(25): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown in C:\laragon\www\forum_tecno\admin\xinserir.php on line 25
é como se executasse o comando que estou apenas inserindo no BD...
grato pela dica, dei uma analisada nela, embora bastante interessante, é prática, porém para o que necessito é
um tanto inviável. Pois no texto todo que estou armazenando no BD tem por vezes citados estes codigos, então
eu teria que criptografar o texto todo. E como pretendo depois implementar um mecanismo de busca, vai complicar pois o texto estará todo incriptado no bd.
Preferi salvar como imagens estes trechos de codigos.
A não ser que apareça uma outra ideia...
mas valew Alaerte.
achei um resultado melhor, o negócio foi inserir como tabela:
<html>
<table width="467" border="1px" bgcolor="#CCC"><tr><td>$sql = "select * from mysql where id > '". $id ."'"; </tr></td></table>
</html>
ainda bem que isto funcionou...
resolvido.Beleza ainda bem que resolveu.
fico imaginando como trataram isto neste site....
O MySQL está reconhecendo como comando. Uma dica seria você criptografar em base64 e gravar o hash, depois só trazer de volta e descriptografar para executar.