Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou com uma dúvida entre Wordpress e minha propria programação e explico o porquê contando um pouco da história.
Comecei a desenvolver meu site e não foquei em site responsivo e nem uma programação enxuta, pois queria lançar o site rapidamente. Meu site eu utilizo HTML, PHP, CSS, Javascript, MySql, porém, as páginas esbocei usando Tabelas e não totalmente DIVs, tem coisa que ainda não está em CSS, etc.... Fiz assim para ganhar tempo e então hora que tivesse tudo funcionando, eu voltaria e arrumasse somente com Divs, CSS, responsividade, etc. Porém, estou em dúvida se já devo migrar tudo para o Wordpress e utilizar os temas prontos. Meu site tem área de login, onde os usuarios cadastram e ganham acesso ao conteudo. Não sei como está a parte de segurança totalmente, mais sempre que identifico falhas eu tento sanar.
O que vocês decidiriam: Migrar tudo para Wordpress (e fazer as modificações que eu quiser) ou continuar com um site totalmente programado por mim e do jeito que quero mostrá-lo?
E todo construido por mim....
Como eu mencionei!
https://pt.wikipedia.org/wiki/Produto_viável_mínimo
Quando faturar, gaste tempo ou grana em novas features.
Existem inúmeros temas no themeforest que tem a versão HTML e WP, logo, migrar apenas pelo tema não faz sentido.
Se este é seu MVP, não tem porque migrar, mas com o WP você pode criar oque quiser, até mesmo customizar seu próprio layout.
Tem alguns plugins como composer que você monta um sistema inteiro só arrastando.
Fora outros que você não perderia tempo desenvolvendo.