Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Outra ajuda, se possível.
Tentei no HTML e não consegui:
De uma determinada área algum script que reconheça a cor. Exemplo: de uma foto ele identifica qual é a cor laranja e preta e mostrar quantos por centro dessa área está com essa cor.
Alguem pode ao menos me direcionar para o que devo estudar?
Obrigado
Eu tenho uma página na web. Essa página coletar (ou por webcam ou upload de imagem mesmo) uma imagem... A partir dessa imagem o sistema identificar qual é a cor por exemplo:
Em uma foto onde tenha uma mancha vermelha, ele identificar que essa cor seja vermelha e mostrar quantos por cento ela utilizada da área da foto.
Deu para entender?
Não entendi o seguinte: numa imagem pode ter centenas ou milhares de cores diferentes. Como será definido a cor que será analisada na imagem?
Eu vi um software app que faz isso (https://www.healthpath.it/mowa.html) só que é com feridas.
Se der uma olhada irá entender melhor.
Obrigado
Douglas
Cara, precisará utilizar canvas
Neste exemplo ele pega a cor do pixel onde o mouse esta posicionado, você precisaria mudar a lógica para varrer a imagem pegando as cores
Qual seria a aplicação, para mim entender melhor o seu problema?