Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quero chamar uma pagina via ajax, não dentro de uma div nem nda, mas uma pagina completa, não se isso é possivel e se ajax funciona assim.
E quero que execute uma função apos a página ser totalmente aberta. Tipo um jQuery(function($){...});
Se poder dar um exemplo funcional agradeço !!
Obg. Boa Noite!!!Poderia dar um exemplo funcional?
E pq estou usando o metodo load do jquery, não se o o certo ou o mais recomendado.
você vai ter que trocar pelo $.get ou $.ajax, pois o .load não te dá a opção que você precisa. (controle sobre o fluxo do script)
Tava dando uma pesquisa aqui e vi sobre isso mesmo.
Eu consigo pegar resultados do host e tudo mais so que o problema que encalhei nessa parte de chamar a página com ajax. da uma olhadinha no código.
$.ajax({
type: 'POST',
dataType: 'html',
url: urll+"procuraPadaria.php",
data: position,
success: function(data){
if(data == 0){
alert('Infelizmente não temos estabelicimento para atendelo(a) no momento.');
}else{
lojas = JSON.parse(data);
$.ajax({
// ENCALHEI AQUI
url: 'lojas.html',
success: function( data ){
// ENCALHEI AQUI
}
});
//$('#princ').load('lojas.html');
}
}
});
O codigo é mais ou menos esse, eu queria carregar a página via ajax, mas passando o os elementos da vareavel lojas como elementos da pagina, como você disse em uma função de callbeck.
Irei fazer uma função para criar a página lojas com o que eu quero, mas como carregar essa página com ajax e com a função de callbeck?Não entendi ainda oq você pretende fazer...
agora respondendo pelo titulo do post...
>
Como chamar pagina com Ajax e executar função apos a página ser iniciada?
$(document).ready(function() {
//Só é ativado após a resposta.
$( document ).ajaxComplete(function( event, xhr, settings ) {
if(settings.url == '/url_do_ajax'){
}
);
});
Recomendo fortemente a leitura:
[https://github.com/gabrieldarezzo/desafiosInternos/tree/master/ajax](https://github.com/gabrieldarezzo/desafiosInternos/tree/master/ajax)gabrieldarezzo
gostei muito do git esclareceu algumas coisa para mim, parabéns, muito bem motanto de explicativo!
Sim, é possível.
No callback do teu ajax após o .html(), você executa o que você quer.