Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Eu tenho algumas categorias e nessas categorias tenho imagens.
Digamos que eu tenha o post1 e nesse post1 tenho a cat1 cat2 cat3 quando entro no post no modo "single_post" é exibido apenas a imagem da cat1 porem gostaria que mostrasse as 3 imagens uma ao lado da outra isso é possível?
Esse é o script que mostra a Thumb da categoria do post:
<?php the_post_thumbnail('sydney-large-thumb'); ?>
Olá Ted estou usando sim.
Plugin que to usando: Category Featured Images - Extended
Pronto, fiz a leitura do script do plugin e é tranquilo, então creio que você vai precisar mostrar o script da listagem dos post, é nele que vamos analisar para ver se está mostrando todas as categorias ou só exibindo uma...
Ted, perdão pela demora, para entender melhor o que você precisa pode me adicionar no skype e em seguida postamos novamente no fórum?
Cara, desculpa mas prefiro por aqui mesmo, é que não tenho como ficar online sempre, creio que só postar o código e resolveremos fácil juntos
Tudo bem, seja um pouco mais especifico qual código você precisa? single post? do plugin?
A pagina seria onde você exibe os dados... ai e contigo, não sei se é a single.php ou se é outra, onde é mostrado...
Está usando algum plugin para exibir as imagens para categoria?