Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Recebi a seguinte MP essa semana:
>
Boa tarde,
gostaria de saber como funciona para ser responsável por uma determinada área. Como funciona os testes sobre a linguagem, quais assuntos abordam e como sei se já estou preparado para me candidatar?
Obrigado desde já.
https://forum.imasters.com.br/profile/228485-jamesbond/
Acho que vale a pena dar uma olhada nas contribuições dele, o que vocês acham?
-
Pelo que vi, o cara é mais ativo em PHP. Dos cerca de 28 moderadores que compõem a equipe hoje, 13 são moderadores em PHP. Até precisamos de moderadores em outras áreas, mas em PHP já temos bastante. Além disso, o cara fez se cadastrou em Dezembro/16.
Para o membro, eu diria que o caminho é se manter ativo e contribuindo em determinada área; o convite para a moderação é algo que acontece naturalmente, conforme a contribuição do membro e tal.
Concordo. Acho precipitado colocar pessoas com tão poucos posts ou sem nenhum:
Penso até que devemos fazermos aquela MP, perguntando aos inativos se está tudo ok, ou se estão realmente sem tempo e então devam se retirar da equipe.
Não adianta um monte de gente com placa, que nem visita o fórum.

Fiz uma limpeza na equipe e estou chamando algumas pessoas para compor áreas com carência ou áreas novas no fórum; mas, obviamente, PHP não se encaixa.
:D
Ele me mandou MP também...
Também recebi a MP.