Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Prezado, eu estou fazendo um select no qual deve fazer comparação com a embalagem na mesma coluna.
Então existe uma tabela "produto" na qual contem a coluna "embalagem", por exemplo produto 341 contem três tipos de embalagens diferentes com endereço armazenagem diferente.
Cod QtdEmbalagem Embalagem
341 50 CX
341 1200 MS
341 1 UN
Eu preciso compara a QtdEmbalagem tudo que for diferente você me mostra se as embalagens do produto estiverem igual ok.
usei o critério QtdEmbalagem <> QtdEmbalagem mas não retorna, usei Union com as duas tabelas e coloquei 1 e 2 por exemplo, mas sem sucesso, preciso de uma ajuda.
ObrigadoEu tenho este codigo, porém preciso retornar ao usuário "qtdembalagem" que seja diferente entre um mesmo código de produto.
As embalagem a ser comparadas entre si estão na coluna "qtdembalagem"
tente
select x.cod_produto, k.nome
from (Select * from produto_endereco a where a.cod_produto = k.cod_produto and especie = 'A') x,
(Select * from produto_endereco a where a.cod_produto = k.cod_produto and especie = 'P') y,
(Select * from produto_endereco a where a.cod_produto = k.cod_produto and especie = 'M') z,
produto k
where (x.qtdembalagem <> y.qtdembalagem or x.qtdembalagem <> z.qtdembalagem or y.qtdembalagem <> z.qtdembalagem)
and x.seqproduto = z.seqproduto
and y.seqproduto = z.seqproduto
and k.seqproduto = z.seqproduto
and x.seqproduto = y.seqproduto
and k.seqproduto = y.seqproduto
and k.seqproduto = x.seqproduto
order by 1Não deu certo, ele diz que
k.cod_produto não encontrado
Qual a chave de "produto" ?!
é
cod_produto mesmo, o que fiz é
(Select * from produto_endereco a where a.cod_produto = a.cod_produto and especie = 'A') x,
parece que deu certo porem falta alguns produtos aparecer.Não faz sentido pois a comparação é em cima da mesma coisa.
select x.cod_produto, k.nome
from (Select * from produto_endereco a where especie = 'A') x,
(Select * from produto_endereco a where especie = 'P') y,
(Select * from produto_endereco a where especie = 'M') z,
produto k
where (x.qtdembalagem <> y.qtdembalagem or x.qtdembalagem <> z.qtdembalagem or y.qtdembalagem <> z.qtdembalagem)
and x.seqproduto = z.seqproduto
and y.seqproduto = z.seqproduto
and k.seqproduto = z.seqproduto
and x.seqproduto = y.seqproduto
and k.seqproduto = y.seqproduto
and k.seqproduto = x.seqproduto
and x.cod_produto = k.cod_produto
and y.cod_produto = k.cod_produto
and z.cod_produto = k.cod_produto
order by 1
Desculpe , mas eu ao menos não entendi o problema