Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, Primeira vez aqui então não sei bem como funcionam as coisas, se eu fiz algo de errado peço perdão.
Então, to usando WordPress pela primeira vez, já tenho uma certa experiencia com Blogger onde nunca tive muita dificuldade, já com WordPress não consegui me adaptar muito bem. Enfim...
To criando um tema seguindo algumas vídeo aulas do youtube e ta tudo indo muito bem, mas me deparei com uma situação na qual não to entendo o porque que não consigo mudar. Eu "instalei" o "Bxslider" no meu tema e fiz as configurações tudo normal e consegui fazer funcionar, só que tem as bolinhas que ficam abaixo do slide que são preto e cinza, e fui tentar mudar essas cores através do "inspecionar elemento" e achei a div que mudava a cor chamada de
>
<div class="bx-pager-item">
<a href="" data-slide-index="0" class="bx-pager-link" style="background: #f00;">1</a></div>
Logo observei que quando o "style="background: #f00;"" foi colocado a cor da bolinha mudou, então pensei que só era acessar o Css do "Bxslider" chamada "jquery.bxslider.css" e achei a div e mudei a cor que era #666 para #f00 só que quando atualizo o site ele não muda... alguém sabe o por que disso e se tem como mudar mesmo?
Desculpe qualquer coisa, obrigado desde já.Obrigado pela resposta, mas já resolvi o problema e conheci um comando muito bom "!importante"... como eu não tinha o codigo do plugin eu tive que forçar essa alteração colocando a div no style.css... Agora só tenho uma duvida que se tem como usar esse comando para mudar os textos de um tema, por exemplo: se tiver algum nome em inglês, eu procuro a div que ela se encontra e vou lá e coloco o nome em português e usar o comando "!importante"
Com CSS não da pra substituir um texto. Até tem como adicionar algo escrito dentro de uma div, por exemplo. Mas ele não vai alterar o que está escrito.
Tem como postar o código aqui? e um print da div no inspecionar elemento também ajudaria.