Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, desculpa se caso for uma dúvida boba, mas quando tento exportar o meu banco de dados MySQL pelo PHPMyAdmin ele não vem no formato .sql e sim no .php. Quando tento importar esse arquivo, ele da um erro gigante. O que eu posso fazer? Não to querendo transferir para nenhum serviço de hosting, só quero mesmo pra fazer um backup no meu computador. Como posso resolver?
Vê se este tópico ajuda.