Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Estou começando a utilizar o GitHub e estou tendo dificuldades pra subir um projeto que esta na minha maquina local.
O que fiz foi. Criei no site do github um repositório;
Então fui na pasta do meu projeto em minha maquina local e dei o comando git init;
Depois dei o comando git remote add origin e o link do meu repositório;
depois dei git add --all;
e depois dei git commit --all
e por ultimo git push -u origin master
Ai no último comando ele da este erro:
failed to push some refs to 'LINK DO REPOSITORIO GITHUB'
Alguém poderia me ajudar? É a primeira vez que tento subir arquivos no githubTroquei o comando git commit --all por git commit -m "MENSAGEM" e funcionou!
RESOLVIDO
Esse erro do Failed to push some refs $URL_DO_REPOSITÓRIO tem a haver com a chave SSH.
Antes de você dar um git push no repositório, tenha certeza que registrou a chave gerada na sua maquina lá na sua conta do GitHub.
Entre nesse link para ver como criar e adicionar a chave SSH, e também, aprender um pouco mais sobre o que ela é e pra que serve (recomendo fortemente isso).
E para finalizar não se dá git commit --all, esse comando serve para declarar uma mensagem para que os outros desenvolvedores no repositório saibam as alterações feitas por você. É uma má prática fazer um commit fazio, sempre escreva algo claro e direto, através do comando git commit -m "SUA MENSAGEM".
Eu uso o Visual no windows.
https://desktop.github.com/
Se quiser entender melhor a linha de comendo recomendo fortemente essa serie do Youtube: