Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia , minha duvida é simples estou com o meu código perfeito tudo funcionando na minha maquina em localhost , na minha maquina eu tenho dois aquivos exemplo Default.aspx e o Default.class , até ai esta tudo bem o problema é que tenho que passar esse aquivo para a produção e no projeto que esta em produção não existe aquivos .class os aquivos .aspx fazem referencia ao aquivos .class através de uma herança a uma DLL segue a referencia da minha duvida
<%@ page language="C#" masterpagefile="~/MasterPage.master" autoeventwireup="true" inherits="QuemSomos, App_Web_jh0yq31f" %>
essa é a DLL App_Web_jh0yq31f mais eu nao consigo editar ela eu desconheço essa pratica alguem poderia me esclarecer como eu faço para meu arquivo .class ficar dentro dessa DLL outra forma pra fazer isso funcionar, obrigado desculpe se é algo simples mais eu desconheço essa pratica .
deixa eu tentar deixar mais claro todos os aquivos do anexo 1 nao tem o seu aquivo .class mas todos eles referencia uma DLL do anexo 2 , com a sua resposta eu conclui que todas os aquivos .class estão compilados dentro dessa DLL destacada em vermelha
anexo 2
estou com meu raciocínio correto ?
Parece correto.
Você não vai conseguir editar essa dll, terá que editar seu código fonte que quando compilado vai gerar uma dll nova.
>
26 minutos atrás, Yrvin Bolsoni disse:
duvida é simples
Na real não muito, ta um pouco confuso. De qualquer forma vou explicar como funciona.
Normalmente quando queremos colocar uma publicação em produção temos que enviar uma versão compilada e não o codigo fonte. Essa dll que esta querendo editar deve ser a compilação da classe.
Se voce quer alterar algo, bastaria editar o codigo fonte e fazer um publish pra produção. De qualquer forma faz um backup antes dos arquivos em produção.
Exemplo de como publicar uma aplicação: https://docs.microsoft.com/en-us/aspnet/web-forms/overview/deployment/visual-studio-web-deployment/deploying-to-iis