Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, bom dia.
Antes de tudo peço desculpas se estiver postando no local errado.
Depois de um bom tempo estou voltando a usar o php , mas infelizmente agora esta usando o PDO e é onde estou mais perdido que cego em tiroteio rsrs, mas pesquisando como sempre, sem mais delongas segue abaixo o meu problema.
Estou com um script onde ao clicar ele abre uma janela div com um video no YT , mas gostaria de adaptar ele o que estou ja a 2 dias tentando e todas as soluções que encontro não da muito certo, pois eu clico em fechar ele encerra o video e a div (até ai funcional) , no intuito de adaptar para que o "fechar" apareça suponha 10 segundos apos a div abrir eu até consigo mas apos fechar se clicar novamente na opção de mostrar a div essa função já não mais é executada só se eu der reload na pagina, teria alguma forma de fazer isso sem que fosse necessário o reload?
Segue o código, e desde já muito obrigado por qualquer ajuda
<script>
function toggleVideo(state) {
// if state == 'hide', hide. Else: show video
var div = document.getElementById("popupVid");
var iframe = div.getElementsByTagName("iframe")[0].contentWindow;
div.style.display = state == 'hide' ? 'none' : '';
func = state == 'hide' ? 'pauseVideo' : 'playVideo';
iframe.postMessage('{"event":"command","func":"' + func + '","args":""}', '*');
}
</script>
<p><a href="javascript:;" onClick="toggleVideo();">Click here</a> to see my presenting showreel, to give you an idea of my style - usually described as authoritative, affable and and engaging.</p>
<!-- popup and contents -->
<div id="popupVid" style="position:absolute;left:0px;top:87px;width:500px;background-color:#D05F27;height:auto;display:none;z-index:200;">
<iframe width="500" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/T39hYJAwR40?enablejsapi=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<br /><br />
<div style="display:none;" id="divdesaparecer"><a href="javascript:;" onClick="toggleVideo('hide');">close</a></div>
e o código que uso para aparecer a div que tem o botão fechar é inserido abaixo da div .:
<script>
// O HTML da div precisa estar acima.
// Esconde a div no início
var div = document.getElementById('divdesaparecer');
div.style.display = 'none';
// Mostra a div após 4 segundos (apenas pra teste)
setTimeout(function() {
div.style.display = 'block';
}, 4000);
</script>Carregando comentários...