Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Galera me ajude se possivel, nao sei por que algumas imagens do meu site em wp "sumiram" qnd vou em midia fica uma imagem de erro mas o estranho que nao foi em todas, resolvi entao fazer o upload novamente das imagens e para minha surpressa esta dando o seguinte erro:"Não foi possível criar o diretório wp-content/uploads/2017/03. O diretório pai possui permissão de escrita?" alguem tem uma luz para este problema li sobre alterar a permissao para 755 mas como faz isso? agradeço desde já
Olá, segue o tutorial passo a passo:
https://www.wptotal.com/alterar-permissoes-ficheiros-cpanel-ftp/
>
13 horas atrás, superninjawp disse:
Olá Rafael tudo bem? Primeiro qual é sua hospedagem ? Você já tentou criar o diretório manualmente? Eu já passei por isso com alguns tipos de hospedagem. A solução mais rápida para mim sempre foi criar o diretório manualmente.
Agora quanto a permissão, qual seria sua hospedagem? Se for locaweb/windows você só conseguirá fazer isso através do painel deles.
Agora se for linux basta acessar o filezila (FTP) e setar as permissões com o botão direito.
Qualquer dúvida entre em contato através do nosso site.
https://www.escolaninjawp.com.br
Um abraço;.
Superninja obrigado pela atenção, minha hospedagem é locaweb windows, eu tentei pelo filezilla com botão direito mudar a permissão mas não aplica, vou tentar pelo painel de controle deles. sobre criar o diretorio manualmente na verdade foi o que eu fiz, tinha esse wordpress na kinghost ae baixei td ftp criei a pasta na locaweb e upei funcionou tudo normal, mas por algum motivo depois de 9 meses com o site no ar algumas imagens"corromperam" aparece o nome do arquivo no midia do wp mas não aparece a imagem em si, ae quando tentei reupar essas imagens apareceu o erro que descrevi aqui.
Solucionado!!!
Galera obrigado pela ajuda de vcs, baseado nas das dicas que me passaram acessei o painel de controle da locaweb e fiz o seguinte caminho:
Hospedagem de sites - administrar site - arquivos -premissao de arquivos(clica em gerenciar) - naveguei ate a pasta uploads - cliquei na caixa de seleção correspondente a pasta uploads- surge um campo ao lado com o status atual da pasta(no meu caso somente leitura) e abaixo duas opções de seleção somente leitura e abaixo leitura e Escrita selecionei leitura e escrita upei os arquivos que precisava e voltei a somente leitura assim que terminei de upar as imagens.
Olá Rafael tudo bem? Primeiro qual é sua hospedagem ? Você já tentou criar o diretório manualmente? Eu já passei por isso com alguns tipos de hospedagem. A solução mais rápida para mim sempre foi criar o diretório manualmente.
Agora quanto a permissão, qual seria sua hospedagem? Se for locaweb/windows você só conseguirá fazer isso através do painel deles.
Agora se for linux basta acessar o filezila (FTP) e setar as permissões com o botão direito.
Qualquer dúvida entre em contato através do nosso site.
https://www.escolaninjawp.com.br
Um abraço;.