Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de estilizar o resultado que aparece no meu banco de dados, aparece de forma muito feia, como posso fazer para aparecer de um modo mais agradavel aos olhos, organizado.
o código é esse
<?php
if ($row > 0) {
while ($linha = mysqli_fetch_array($sql)) {
$NomeEmpresa = $linha ['NomeEmpresa'];
$Ender = $linha ['Ender'];
$Tel = $linha ['Tel'];
$Tel2 = $linha ['Tel2'];
$Tel3 = $linha ['Tel3'];
$Cid = $linha ['Cid'];
echo "<br/>";
echo "<strong><tr><td></td></tr></strong>".@$NomeEmpresa;
echo "<br/>";
echo "<strong></strong>".@$Ender;
echo "<br/>";
echo "<strong></strong>".@$Tel;echo" ";
echo "<strong></strong>".@$Tel2;echo" ";
echo "<strong></strong>".@$Tel3;echo" ";
echo "<br/>";
echo "<strong></strong>".@$RAtiv;
echo "<br/>";
echo "<strong></strong>".@$Cid;
echo "<br/></br>";
}
}
else{
echo"Desculpe , pesquisa não encontrada";
}
?>Acho que uma das piores coisas para um desenvolvedor é a mistura com o html.
Vamos combinar que fica péssimo para efetuar uma extensão ou manutenção do código.
Você pode pesquisar por template engine.
O código fica bem diferenciado, tornando fácil visualização, extensão e manutenção.
Testei com css no codigo @marsolim , bem facil ultilizar!
Vou pesquisar sim sobre as engines @James Bond, pelo que vi são várias diferentes e não são tão difíceis de serem implementadas!
Aproveitando esse mesmo post, eu vi através de outro site que é possível colocar um link de acesso ao google maps, que diz exatamente onde é o local no mapa daquele cliente consultado.
A minha pergunta e duvida! Se eu tenho resultados em um banco de dados, como posso colocar link de mapa do endereço em cada cliente consultado, ja que no mapa os endereços são diferentes, como fazer essa separação, seria ja no cadastro ao banco de dados? Alguém ai pode me dar uma idéia de como funciona isso?
Muito agradecido das respostas anteriores!
bem na verdade eu não buto css e js na mesma pagina geralmente fica num arquivo separado, aqui eu butei só pra fins de amostrage mesmo, hehehe. ja usei muito butar em arquivos css mas ja que podemos dar include no php hoje costumo colocar css num arquivo php separado mesmo porque posso condicionar alguns atributo dependendo de certas condições e tal
eu faço assim